Caro Visitante

Nada disto foi o julgámos poder ser. Afinal, as coisas tendem todas a desaparecer. Entropia, julgo ser esta a melhor palavra, para dizer o que estou a tentar dizer, e poupar tempo. Quando começou a ler isto, caro leitor, tinha mais tempo do que tem agora. E irá ser sempre assim até ao fim deste breve texto. Expresso-o para que não hajam mal entendidos.

Se as coisas têm tendência a desaparecer, parece-me obrigatório concluir, que a sua importância está restrita na sua existência. Uma nota, quando digo desaparecer refiro-me a desaparecer completamente, memória, vestígios, tudo.

Talvez não seja nada disto, e esteja a ler mal a realidade. Foi este o começo, um esforço de através da escrita, dizer sem querer, é sempre sem intenção, alguma coisa diferente, interessante. Porque sei, tão bem como qualquer pessoa, não ter grande coisa para dizer.

Mesmo assim, tenho um novo site, chama-se:

artesdedormir.com

Para este novo site escolhi um tema significamente pesquisado nos motores de busca. Também o conteúdo está pensado para obter bons resultados nos motores de busca, escrita orientada para o SEO.

Não deixa de haver espaço para a exploração através da escrita e do pensamento. Afinal estamos a falar de dormir, sonhar, passar metade da vida muito quieto na horizontal, no mesmo plano da escrita.

Seja como for, a exploração livre, sem destino definido, terá de ficar longe dos títulos H1 e H2, longe das páginas principais, longe dos caminhos por onde se atravessam as aranhas que pesquisam às cegas a rede de links em toda a sua extensão. Aqui, tudo terá de permanecer acessível ao mundo superficial, pois é nele que se vive. Aprofundamentos serão feitos nas periferias.

Em breve este site irá para o cemitério de links, por onde as aranhas desistiram de passar. Não tenho dúvidas que ficará bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.