Notícias três

A equipa de jornalistas correu até à casa da mulher que afirma ser capaz de prever todos os movimentos de toda e qualquer mosca.

Foram recebidos pela mulher que pediu para se sentarem, enquanto não aparecia uma mosca. Não deveria faltar muito, as janelas estavam todas abertas.

A mosca apareceu e pousou na parede de um amarelado típico de casa de fumador. A mulher levantou-se, estendeu os braços no ar, inspirou num tom grave, mordeu o lábio inferior e abriu as sobrancelhas. Ambos os jornalistas, como a mulher e a mosca ficaram como estátuas.

A mulher começou a adivinhar: “vai para a direita” e acertou. Ouviu-se um aaah exclamativo. Depois disse “agora vai pousar na jarra” falhou. Por respeito ninguém se pronunciou. A mulher não se mostrou desencorajada, e sem perder tempo declarou a seguinte profecia “vai cair morta!”. Surpreendendo todos na sala, principalmente a mosca, a mulher espetou uma sonora bofetada na mosca com um jornal que apareceu ninguém sabe como. Acertou.

No caminho para casa, um dos jornalistas pensou, se a mulher tivesse acertado tudo, estava agora a varrer os estilhaços daquela bonita jarra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.