Televendas Um

“Ir para todo o lado descalço é um pesadelo. Atravessar a estrada, caminhar pela calçada cheia de lixo e dejectos de animais, correr para apanhar o autocarro, ter de avançar em bicos dos pés quando se quer sair do trabalho mais cedo sem que o patrão dê por isso. Quem nunca saiu do trabalho uns minutos mais cedo? Se é uma dessas pessoas tenho boas notícias para si! Se ligar agora para o número que está a passar mesmo em frente aos seus olhos, vai poder ganhar um incrível par de sapatos. A única coisa que precisa de fazer é ligar! E pagar por eles.

Não vai conseguir adquirir estes sapatos em mais nenhum sítio. Aliás, se perder esta oportunidade limitada ao stock existente, não terá outra. Vai ter de andar descalça para o resto da sua longa e dolorosa vida. Mas não é só isto! Estes sapatos têm uma sola feita a pensar exactamente nas medidas do seu pé. Ajustam-se como nenhum outro que já teve. Há uma vida antes, e depois destes sapatos. Depois de andar neste sapatos, já não vai poder usar outros. Isso eu garanto-lhe. Por isso o melhor é ligar e pedir dois.

O preço é de 75 euros. Só!? É verdade. Pode escolher a cor apesar de ser irrelevante. Não têm atacadores. Não precisa de ficar a noite toda acordado a pensar se os seus filhos não estarão a mexer-lhe nos atacadores, e a estudar uma maneira de se enforcarem quando não conseguirem aguentar mais as dores nos pés, por terem de caminhar descalços. Não quer que os seus filhos se enforquem? Então hoje é o seu dia de sorte. Vai poder, em vez de comprar dois pares, comprar três! Ou quatro! Um para cada filho ou filha.

O que foi isto!? Não acredito. O alarme mágico. Sabe o que quer dizer? O preço já não são os 75 euros que lhe falei. Agora pode aproveitar esta oportunidade, que irá melhorar a sua vida amorosa, familiar, carreira, prestação sexual. Não sei se já lhe disse, mas os sapatos aderem a toda a superfície como um pega-monstros. Eu pelo menos só fodo com eles calçados. Como pode ver tenho-os agora. Por apenas 10 euros o par! 10 euros! Chiça! Esta é que eu não estava à espera.

Porque é que o preço desceu inexplicavelmente, cinquenta euros? Primeiro, porque eu não sei fazer contas. Não me pagam para pensar. E a si também não. Aposto que já ouviu isso no seu trabalho. A segunda razão é porque quem produz sapatos não o faz para calçar as pessoas. Por isso é que mesmo quem não anda descalço, ideologicamente é como andasse. Quem produz sapatos, produz para gerar lucro. O máximo possível. Tem de sobrar dinheiro para pagar aos infelizes que fazem sapatos de forma compulsiva.

Sapatos que não servem o seu propósito, porque estão ocupados a servir outro. E outros. Sempre o mesmo, sempre os mesmos, independentemente do méritos das cambalhotas que damos para sermos o outro que não somos. Transformar tudo o mais depressa possível em dinheiro. Porque tudo acaba por se transformar em dinheiro. É inevitável. Como a morte. A morte trágica dos seus filhos se não comprar estes sapatos agora por 7.99!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.