Não pensar

Antes de enfiar as meias nos pés, tive de limpar o esperma que ficou colado aos pêlos do dedo grande depois de me masturbar no banho. É uma coisa que não se diz com muita frequência, e por isso causa sentimentos, julgamentos.

Há quem pense, que nojo, e por isso fique com um sentimento de repulsa. Depois faz o julgamento de que é alguém pudico, ou que é uma pessoa de elevada educação para perder tempo a pensar em determinadas coisas. Há quem pense que o autor destas palavras é corajoso por as dizer. Há quem julgue que é barato e procura sem qualquer razão parecer ousado.

Mas estas palavras são só estas palavras, criam sentimentos, só que o julgamento de que delas fazemos, as razões para tais sentimentos que queremos tanto decantar e armazenar, já nada têm de verdadeiro. A verdade é que tinha sémen agarrado ao dedo do pé. Só isto nada mais.

Agarramos-nos às razões, aos julgamentos, para controlar o que aí vem. Para nos livrar-mos de qualquer imprevisto, como se isso fosse uma boa ideia. Não é por acaso que as ciências baseiam-se na racionalidade, e visam prever os acontecimentos que se seguem. Não deixam de ser histórias. Porque a verdade, essa não está contida nas palavras, nem à vista ou alcance de qualquer dos nossos órgãos.

Talvez o coração. Se tivesse de arriscar algum órgão capaz de percepcionar o real, diria o coração.

Mas lá está, vejam que não tenho qualquer razão, argumento ou encadeamento lógico que defenda esta minha inclinação. Isto seria ir longe demais.

Não se deve ir longe demais, porque só aqui é que se está bem. Longe demais está o universo, onde não se respira.

Sabiam que a atmosfera prolonga-se para fora da terra, da mesma maneira que a casca de uma maça se prolonga para fora da maçã? Não se pode mesmo ir muito longe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.